Carne de animal que cisca pra trás na virada do ano tráz azar.


Não pode chegar às proximidades da virada do ano que muitos brasileiros começam a se preparar para fazer seus rituais atraentes de boa sorte para o ano que esta próximo a iniciar.

Uns vestem-se de  branco para ter um novo ano de paz e tranquilidade,  outros preferem a fartura e riqueza  se vestindo de amarelo, outros estão à procura de um grande amor, e por isso se vestem de vermelho, ainda outros se vestem de verde em busca de equilibrio e saúde em suas vidas, dentre muitas outras cores cada uma com sua atração.

Mas uma coisa que ja é velho em nosso país, e mesmo assim desconhecido por muitas pessoas é a má sorte que a pessoa pode ter ao passar a virada do ano comendo carne de bicho que cisca pra trás. Ou comendo um frango, ou uma galinha que são os animais mais comuns que andam ciscando.


Essa crença de que comer carne de animais que ciscam pra trás,  tráz azar e atraso de vida  não esta só na população mais comum do campo ou de cidades do interior,  até o famoso apresentador de televisão Faustão ja relatou que não come frango em virada de ano, episodeo que rejeitou comer frango em uma participação do programa da Ana Maria Braga.

Nesse cardápio azarento pode-se incluir o famoso peru e chester, que é comido no natal, se tratando de ave, todos ciscam pra trás......também não poderiam ciscar pra frente.. né kkkkkkk.
Bom na verdade, muitos dizem que essa supertição é criada por produtores de outros tipos de carnes, como, carne bovina, carne suina, que a fim de promover o consumo de suas produções também no fim do ano, espalham que comer tal coisa tráz azar. E na verdade também, o boi como o porco também ciscam pra trás..kkkkkkkk quem ja não viu porco ou gado revirando com as patas o capim ou o barro do chiqueiro ?




Uma das praticas comuns em final de ano é o consumo de muitas frutas, feitas até mesmo pelas prefeituras de algumas cidades. Será que os prefeitos e vereadores também acreditam nisso ?
kkkkkk


Curta e Compartilhe essa postagem no Facebook

Comentários